• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música 'Não estou ali para um desfile', desabafa Marília Mendonça sobre críticas ao estilo dela Cantora sertaneja mais vista no YouTube aposta em tênis e roupas confortáveis nos shows e entrevistas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/11/2016 23:23 Atualizado em:

Marília Mendonça é atração confirmada no Tamandaré Fest. Foto: Gil Alves/Divulgação
Marília Mendonça é atração confirmada no Tamandaré Fest. Foto: Gil Alves/Divulgação


Artista mais vista no YouTube brasileiro, a cantora Marília Mendonça desabafou sobre as críticas ao figurino usado por ela durante shows. Aos 21 anos, a compositora dos hits Infiel, Meu cupido é gari, Saudade do meu ex e Como faz com ela é adepta de tênis, sapatilhas e saltos baixos, calças e camisas folgadas, estilo oposto ao da maioria das artistas, que investem em roupas mais sensuais sobre corpos malhados. 

"Sou tranquila, descomplicada. Gosto de me sentir bem e confortável. Ninguém merece fazer 1h40 de show usando salto alto! Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem", comentou, em entrevista à revista Contigo.

O estilo simples de Marília Mendonça é comentado por ela em shows e conversas com a imprensa e também pelos fãs. Recentemente, durante participação no Domingão do Faustão, ela cortou uma piada do apresentador relacionada ao corpo e aos hábitos dela. Ao perguntar sobre o bar mantido pela família dela em Goiânia (GO), ele perguntou se o local tinha falido porque Marília comeu e bebeu tudo. "Já vai começar com as piadas de gordo, Faustão?", disparou. 

A próxima apresentação de Marília Mendonça em Pernambuco está programada para 7 de janeiro, no primeiro dia do Tamandaré Fest, no Litoral Sul pernambucano. Além dela, sobem ao palco Aviões do Forró, Henrique & Juliano, Avine Vinny e Firma. No dia 14, as atrações são Luan Santana, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Dorgival Dantas e Mano Walter. No encerramento (21), Bell Marques, Zé Neto & Cristiano, Jonas Esticado e Amigos Sertanejos se apresentam.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.