• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Séries The Big Bang Theory vai ganhar spin-off sobre a infância de Sheldon Cooper Produção será nos moldes de "Malcolm" e vai centrar seu enredo na trajetória do icônico personagem

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/11/2016 09:43 Atualizado em: 08/11/2016 09:30

Personagem será o cerne da nova produção, que ainda se encontra em fase inicial. Foto: CBS/Divulgação
Personagem será o cerne da nova produção, que ainda se encontra em fase inicial. Foto: CBS/Divulgação


Ainda sem a confirmação de uma nova temporada, telespectadores poderão conferir uma faceta inusitada de The big band theory. A CBS está produzindo, ainda em fase inicial, um spin-off da sitcom geek centrada no personagem de Sheldon Cooper, vivido pelo ator ganhador do Emmy Jim Parsons. Atualmente, a história sobre uma garçonete, dois físicos, um engenheiro mecânico e um astrofísico encontra-se no seu décimo ano. As informações são do The hollywood reporter.

De acordo com o site, a produção seria nos moldes de Malcolm que foi ao ar entre os anos 2000 e 2006, retratando a infância e a juventude de Sheldon, personagem característico tido como um dos favoritos pelos fãs de The big bang.... Por ora, nenhum nome do elenco original deve integrar a trama - exceto por Parsons, que irá se envolver na produção executiva da série. Nem a CBS nem a Warner Bros. confirmaram a informação.

The big bang theory exibe nos Estados Unidos a décima temporada, consagrando uma trajetória concreta na lista de clássicos da TV americana. A série foi considerada a mais vista pela faixa etária mais cobiçada do entretenimento, adultos com idade entre 18 e 49 anos. Em meio a disputas por maiores salários, o elenco (composto por Parsons, Johnny Galeck, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch), negocia um 11º ano para a produção.


Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.