• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Disney fará filme de Branca de Neve com atores reais Produção pode ser assinada pelaroteirista da recente adaptação do best-seller "A garota do trem" e entra na lista de adaptações da empresa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/11/2016 10:46 Atualizado em: 01/11/2016 10:58

Empresa está investindo maciçamente em adaptações de filmes consagrados. Foto: Disney/Reprodução
Empresa está investindo maciçamente em adaptações de filmes consagrados. Foto: Disney/Reprodução


Mais um clássico da Disney pode ganhar versão com atores reais nas telonas em breve. A empresa está negociando, de acordo com o The Hollywood reporter, uma live-action de Branca de neve e os sete anões, animação que marcou a infância de muitas gerações desde que foi lançada, na primeira metade do século XX.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Erin Cressida Wilson, responsável pela recente adaptação do best-seller A garota do trem, ainda em cartaz nos cinemas, está em fase de negociações para ser a roterista da produção. O longa, cujo elenco ainda está longe de ser escalado, vai se tratar de um musical, com músicas presentes na obra original de 1937. A trilha sonora ficaria por conta de Benj Pasek e Justin Paul.

A história da princesa que fala com bichos já foi adaptada para as telas algumas vezes - nenhuma delas, entretanto, pela Disney. As duas mais recentes são os filmes Espelho, espelho meu, com Julia Roberts e Lily Colins e Branca de neve e o caçador, produção da Universal estrelada por Kristen Stweart e Chris Hemsworth. Também, a Branca de Neve foi vista como personagem da série Once upon a time.

A Disney tem investido maciçamente em adaptações de produções já consagradas. A empresa produziu recentemente Malévola, sobre a vilã de A bela adormecida, O livro da selva e Cinderella. O próximo lançamento, um remake de A bela e a fera, será estrelado por Emma Watson e vai abordar o empoderamento feminino. Em 2018, os fãs poderão conferir uma live-action de Mulan, assim como de Aladdin.

Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.