• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Valesca Popozuda divulga clipe de sua nova música. Assista Ousada, a cantora é uma policial que combate o crime e acaba aos beijos com o prisioneiro, Raphael Sander

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/10/2016 21:38 Atualizado em:

Valesca coloca Raphael na linha, ao incorporar policial. Foto: Reprodução/Youtube
Valesca coloca Raphael na linha, ao incorporar policial. Foto: Reprodução/Youtube


A funkeira Valesca Popozuda divulgou na tarde desta quinta-feira (27), o seu mais novo hit. A música, intitulada Viado, marca o retorno da funkeira, que aposta cada vez mais no seu sucesso entre o público gay. Depois dos sucessos de Beijinho no Ombro e Eu sou a Diva que você quer copiar, a cantora preparou um clipe mega produzido, com direito a participação do modelo e ator Raphael Sander.

No vídeo, Valesca incorpora uma policial sensual que combate o crime, enquanto o ator é um bandido que acaba na prisão. Ousada, a funkeira é a dona do presídio e faz questão de verificar e fiscalizar todos os homens, o que rendeu cenas polêmicas, além de protagonizar um beijo no modelo.

O clipe do hit foi lançado na noite desta quinta no canal Multishow. Recentemente, Valesca  lançou seu primeiro livro na Bienal de São Paulo. A obra, intitulada Sou dessas, traz relatos pessoais e de bastidores do mundo do funk.

Confira o clipe de Viado, nova música de Valesca Popozuda:

[VIDEO1]



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.