• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polêmica Justin Bieber abandona show na Inglaterra após ser vaiado Cantor canadense pediu para fãs ficarem quietas e foi hostilizado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/10/2016 13:26 Atualizado em: 24/10/2016 18:41

Cantor já protagonizou outros episódios em que desrespeitiou fãs. Foto: SplashNews/Divulgação
Cantor já protagonizou outros episódios em que desrespeitiou fãs. Foto: SplashNews/Divulgação


Justin Bieber passou por uma saia justa num show da turnê Purpose, neste domingo (23). O cantor de 22 anos falava no palco do Manchester Arena, na Inglaterra, quando pediu para as fãs pararem de gritar. "Esses gritos têm que parar", disse ele.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


O astro teen, então, foi vaiado pelo público. Irritado, Bieber deixou o microfone cair e saiu do palco. Depois, acabou voltando e disse que "Manchester obviamente não sabe lidar com isso. Então vamos tocar música" e continuou o show. As fãs do cantor divulgaram vídeos que mostram a reação dele no concerto.

Apesar da polêmica na cidade inglesa, o canadense Justin Bieber recentemente alugou uma mansão em Londres por 108 mil libras mensais, o equivalente a R$ 421 mil. O popstar vai morar numa rua exclusiva no norte da cidade.

Veja o momento em que ele abandona o palco:




Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.