• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Pesquisa Huck e Whindersson são as personalidades mais influentes para jovens do Brasil. Confira lista Levantamento elencou 20 nomes, dentre famosos da TV e internet

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/10/2016 10:37 Atualizado em: 03/10/2016 15:31

Personalidades da TV e internet dividem colocações dentre os mais influentes. Foto: Montagem/DP
Personalidades da TV e internet dividem colocações dentre os mais influentes. Foto: Montagem/DP


Uma pesquisa apontou as 20 personalidades mais influentes para os jovens do Brasil e Luciano Huck aparece no topo da lista. Seguindo o apresentador do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, o cearense Whindersson Nunes aparece em segundo lugar. Em julho, um outro levantamento apontou Whindersson como o segundo youtuber mais influente do mundo.

Feito pela Provokers para o Google, o estudo levou em conta cidades de três regiões - Sul, Sudeste e Nordeste -, com jovens de idades entre 14 e 17 anos. As 20 posições da lista são divididas por nomes da internet e da TV. Dos que fazem sucesso online, estão o casal Leon e Nilce, Luba, Kéfera, Julio Coccielo e Taciele Alcolea.

Dos artistas que ganharam fama na televisão, estão o apresentador Danilo Gentilli, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Tatá Werneck, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Caio Castro, por exemplo. Alguns desses nomes têm  forte presença tanto em programas de TV quanto na web, por conta de campanhas publicitárias e redes sociais.

Confira a lista completa:

1 - Luciano Huck
2 - Whindersson Nunes
3 - Leon e Nilce
4 - Danilo Gentilli
5 - Taís Araújo
6 - Luba
7 - Lázaro Ramos
8 - Tatá Werneck
9 - Kéfera
10 - Julio Coccielo
11 - Cauã Reymound
12 - Taciele Alcolea
13 - Marina Ruy Barbosa
14 - Juliana Paes
15 - Caio Castro
16 - Bianca Andrade
17 - Cléo Pires
18 - Leo Stronda
19 - Rayza Nicácio
20 - Felipe Neto

Nas redes sociais, Luciano Huck comemorou o posto:



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.