• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Amor de fã Cartão de Justin Bieber é rejeitado e fã paga almoço do astro Para conseguir levar a compra para a casa, Justin precisou da ajuda de um fã que aguardava atendimento no estabelecimento

Por: Fernando Jordão - Especial para o Correio - Correio Braziliense

Publicado em: 02/09/2016 08:40 Atualizado em: 02/09/2016 12:03

Namorada do cantor o esperava no carro. Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP
Namorada do cantor o esperava no carro. Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Sabe aquele desespero que bate quando seu cartão de crédito é recusado? Pois é, agora, o astro canadense Justin Bieber também conhece esse sentimento. Nesta quinta-feira (1º), o cantor foi a uma unidade da rede de lanchonetes Subway, em Los Angeles, nos Estados Unidos e não conseguiu pagar a compra.

De acordo com o jornal Daily Mail, Justin foi até o local e pediu um sanduíche de 30cm, quatro garrafas de leite e alguns cookies, enquanto sua namorada, Sofia Richie - filha de Lionel Richie -, o aguardava no carro. Na hora de pagar o pedido, no entanto, o cantor viu a máquina de cartão mostrar a ingrata mensagem que nós, meros mortais, conhecemos bem: "transação não autorizada".

Para conseguir levar a compra para a casa, Justin precisou da ajuda de um fã que aguardava atendimento na lanchonete. Ao ver o ídolo em apuros, o solícito admirador rapidamente se prontificou a pagar a conta.


Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.