• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Séries Netflix anuncia nova temporada de Stranger Things Novos episódios devem esclarecer os mistérios deixados pela primeira temporada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/08/2016 11:11 Atualizado em: 31/08/2016 17:57

Série com referências nostálgicas fez sucesso nas redes sociais. Foto: Netflix/Divulgação
Série com referências nostálgicas fez sucesso nas redes sociais. Foto: Netflix/Divulgação

Depois do enorme sucesso, Stranger things estará de volta em 2017. A Netflix acabou de anunciar a novidade com um teaser misterioso contendo o que podem (ou não) ser os títulos da nova leva de episódios. Ao todo, nove capítulos foram encomendados para o ano que vem, sem previsão de estreia divulgada. 

Uma nova temporada da produção já era esperada pelo público, considerando a grande comoção causada nas redes sociais pela série nostálgica de ficção científica e suspense com referências a filmes dos anos 1980 e boa produção. 

Os irmãos Matt e Ross Duffer, responsáveis pelo roteiro da primeira temporada, estão de volta à equipe, assim como os produtores Shawn Levy e Dan Cohen. O enredo, no entanto, continua sob segredo. Espera-se que os mistérios deixados, como o sumiço de Barb e o destino Eleven, sejam esclarecidos.

Assista ao teaser:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.