• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Show Toquinho, João Bosco e Joyce homenageiam Tom Jobim com show em Pernambuco No repertório, "Eu não existo sem você", "Só danço samba" e "Eu sei que vou te amar"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2016 16:56 Atualizado em: 17/08/2016 17:13

Artistas fazem passeio pela obra de Tom Jobim. Foto: Divulgação
Artistas fazem passeio pela obra de Tom Jobim. Foto: Divulgação

Toquinho, João Bosco e Joyce têm encontro marcado em Pernambuco. No dia 5 de novembro, no Teatro Guararapes, a partir das 21h, o trio apresentará o show Uma homenagem a Tom Jobim. Os artistas dividirão o mesmo palco em passeio pela obra do maestro, compositor e cantor. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

No repertório, canções como Retrato em branco e preto, A felicidade, O mar, Ela é carioca, Estrada do sol e O morro não tem vez, interpretadas por  Joyce, Águas de março, Água de beber, Dindim, Desafinado, Ligia e Fotografia, por João Bosco.  Toquinho interpreta Eu não existo sem você, Só danço samba, Eu sei que vou te amar, Garota de Ipanema, Corcovado e Vivo sonhando.  

O projeto foi criado especialmente para marcar os 20 anos de morte de Tom Jobim, completados no fim de 2014. Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim é um dos expoentes da música popular brasileira. Entre as principais obras do compositor, Desafinado, Corcovado e Garota de Ipanema.


Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.