• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Wanessa Camargo aposta no sertanejo em nova música. Ouça 'Vai que vira amor' vai estar no novo álbum da cantora, previsto para chegar às lojas ainda em 2016

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/08/2016 09:30 Atualizado em: 10/08/2016 10:13

Wanessa ainda não confirmou uma data de lançamento para o novo trabalho. Foto: YouTube/Reprodução
Wanessa ainda não confirmou uma data de lançamento para o novo trabalho. Foto: YouTube/Reprodução

Wanessa Camargo divulgou, nesta terça-feira (9), mais uma música do novo repertório. Vai que vira amor é uma música simples, com letra romântica junto a elementos de arrocha, gênero que mistura a música sertaneja com o forró. Canção já soma mais de 30 mil visualizações no YouTube.
 
Wanessa, que já teve uma fase na música romântica e outra no pop, agora aposta em um estilo sertanejo romântico. Junto à música, foi lançado um vídeo, no qual a cantora aparece em estúdio cantando, dançando e se divertindo durante a gravação.

Vai que vira amor é o segundo single dessa nova fase da carreira de Wanessa. O primeiro foi Coração embriagado, uma balada sertaneja que foi responsável por inaugurar o estilo na voz da cantora. Apesar das duas canções, a artista ainda não confirmou uma data de lançamento para seu novo trabalho, mas tudo indica que ele seja lançado ainda neste ano.

No início de julho, depois de um tempo dedicada à música eletrônica, a cantora anunciou uma nova fase da carreira, com empresário sertanejo.  O trabalho da artista, antes administrado pelo marido dela, Marcos Buaiz, está a cargo do escritório de Wander de Oliveira, responsável por vários artistas sertanejos brasileiros.



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.