• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Gente Justin Bieber expulsa fã após ter casa observada por 12 horas Após ser informado da presença da fã no local, o artista chegou a pedir ajuda da polícia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/08/2016 16:37 Atualizado em: 03/08/2016 16:19

Cantor tem recusado fotos com fãs por não querer ser "como um animal no zoológico". Foto: Reprodução/Twitter
Cantor tem recusado fotos com fãs por não querer ser "como um animal no zoológico". Foto: Reprodução/Twitter
 

Após passar 12 horas na frente da mansão de Justin Bieber, uma menina de 18 anos foi convidada a se retirar do local pelo cantor. Após ser informado da presença da fã no local, o artista chegou a pedir ajuda da polícia.

De acordo com o portal TMZ, os seguranças do cantor estavam atentos ao carro em que a admiradora estava. Ela queria uma foto com ídolo, que explicou o desejo de não tirar fotos com fãs. Após conversar com Bieber, a menina se retirou do local e evitou problemas com a polícia.

No mês passado, o cantor ficou revoltado durante um show em Atlanta, nos Estados Unidos, quando um fã jogou um objeto no palco e desabafou. "Aproveitem esse momento para ouvir e tentarem não me dar um chapéu ou qualquer coisa que queiram jogar no palco, pois provavelmente eu não quero essa merda”, disse.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.