• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Redes sociais Youtuber Whindersson Nunes gera revolta na comunidade LGBT Imagem reacende polêmica causada pela paródia "Eu virei gay", sobre música de Jorge & Matheus

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Agência Estado

Publicado em: 12/07/2016 17:55 Atualizado em:

Publicação tem quase 200 mil curtidas. Foto: Instagram/Reprodução
Publicação tem quase 200 mil curtidas. Foto: Instagram/Reprodução


O youtuber Whindersson Nunes causou revolta a comunidade LGBT devido a uma foto publicada por ele no Instagram. "Close certíssimo", diz a legenda da imagem, compartilhada nesta segunda-feira, na qual aparece com um casaco de pele.

Ofendidos, internautas expressaram indignação nos comentários da foto. "Close errado", rebateram vários usuários da rede social. Fãs do youtuber saíram em defesa dele e elogiaram a imagem.

No ano passado, Whindersson foi criticado pela paródia da música Sosseguei, da dupla sertaneja Jorge e Matheus, na qual ironiza e estereotipa homossexuais e a revelação da opção sexual à sociedade, muitas vezes envolta em preconceitos e rejeição. A versão do vlogger, Eu virei gay, é de 30 de abril.

Assista à paródia Eu virei gay:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.