• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Wanessa Camargo demite marido e anuncia nova fase com empresário sertanejo Cantora trabalha agora com Wander de Oliveira, que cuida da carreira de vários sertanejos

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/07/2016 15:07 Atualizado em: 12/07/2016 15:21

Artista volta às raíze sertanejas. Foto: Victoria Haus/Divulgação
Artista volta às raíze sertanejas. Foto: Victoria Haus/Divulgação


Depois de um tempo dedicada à música eletrônica, Wanessa Camargo anunciou uma nova fase da carreira, com empresário sertanejo durante evento em Goiânia, na noite de segunda-feira (11).  A partir deste mês, a carreira da cantora, antes administrada pelo marido dela, Marcos Buaiz, está a cargo do escritório de Wander de Oliveira, responsável por vários artistas sertanejos brasileiros.

Em entrevista ao portal Ego, Wanessa afirmou que está voltando às suas origens. "Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, música latina, até forró! Gosto me experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. Gosto muito de pop. O amor não deixa é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso", contou.

A cantora também mostrou o visual repaginado, com o cabelo com a cor mais natural. Sobre a mudança de estilo, a cantora cantou que gosta de inovar. "Minhas referências são Shania Twain, Celine Dion, Shakira. Eu não fico nessa loucura de estilo, eu gosto de me desafiar, fazer coisas novas. Eu não me identifico com uma coisa só. Minha pegada é romântica", disse.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.