• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Vídeo Henrique, da dupla Henrique e Juliano, é agredido com pedrada durante show. Veja vídeo "Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum", comentou Juliano, o irmão de Henrique

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/05/2016 11:00 Atualizado em: 27/05/2016 11:17

O sertanejo se feriu na cabeça e deixou local da apresentação "psicologicamente abalado". Foto: Reprodução/Instagram
O sertanejo se feriu na cabeça e deixou local da apresentação "psicologicamente abalado". Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, levou um susto durante um show, na noite de quinta-feira, em Itapeva, São Paulo. Ele foi atingido por uma pedra atirada por alguém da plateia e precisou sair do palco.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O sertanejo se feriu na cabeça e, no fim da apresentação, não atendeu aos fãs no camarim, pois precisou deixou o local rapidamente. No Instagram, o irmão Juliano postou vídeo do momento exato da agressão e contou que o Henrique ficou "psicologicamente abalado".

"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", escreveu na legenda.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.