• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Clipe sertanejo gay com Felipe Titto quebra estereótipo do gênero Vídeo da canção Pra sempre, do cantor mineiro Thiago di Melo, aborda a paixão entre dois rapazes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/05/2016 12:38 Atualizado em: 11/05/2016 13:50

Felipe Titto e Guilherne Acrízio nos bastidores do clipe. Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
Felipe Titto e Guilherne Acrízio nos bastidores do clipe. Foto: Cleomir Tavares / Divulgação

O ator Felipe Titto, que vive o Samurai na novela Malhação (Globo), protagoniza romance homossexual em videoclipe do cantor sertanejo Thiago di Melo. O vídeo da canção Pra sempre aborda a paixão entre dois rapazes. Um deles sofre de doença cardíaca e precisa fazer um transplante de coração. Na produção, Felipe Titto contracenou com o ator Guilherme Acrízio.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Na música sertanejo, muitas canções abordam baladas, mulheres e carros. No sentido contrário ao estereótipo do gênero, dominado por homens, o enredo de Pra sempre chamou a atenção dos fãs do cantor mineiro e foi elogiado nas redes sociais pelo tema, ainda não explorado no ritmo.

Atores vivem casal gay no clipe de Pra sempre. Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
Atores vivem casal gay no clipe de Pra sempre. Foto: Cleomir Tavares / Divulgação

No Instagram, o artista comentou que defende a causa gay. "Quando escrevi essa linda história de amor, na mesma hora percebi que tinha feito algo inédito. Pois o amor está acima da sexualidade e viver um amor verdadeiro é o que todos nós buscamos em nossas vidas", escreveu.

O clipe foi gravado nas cidades de Betim, Juatuba e Mateus Leme, em Minas Gerais, e está previsto para ser lançado no dia 20 de maio. O mineiro Thiago Di Melo é afilhado de Roberta Miranda e já tem três discos gravados e um DVD. A nova música de divulgação do artista é Papo sério.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.