• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Anderson Silva e Rafinha Bastos estão em competição global da Netflix com 108 atletas "Ultimate Beastmaster" contará com participantes do Brasil, Estados Unidos, México, Coreia do Sul, Alemanha e Japão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/05/2016 16:49 Atualizado em: 09/05/2016 17:23

Série conta com participação e produção de Sylvester Stallone. Foto: AFP
Série conta com participação e produção de Sylvester Stallone. Foto: AFP
 
Uma série global de competição é a nova aposta da Netflix. Com produção de Sylvester Stallone (Ajuste de contas), a atração será a primeira esportiva de nível internacional. Na disputa, atletas de seis países: Brasil, Estados Unidos, México, Coreia do Sul, Alemanha e Japão. "Estou empolgado em apresentar ao público homens e mulheres extraordinários do mundo todo tentando superar este percurso monstruosamente extenuante que chamamos de 'Besta'",  destacou  o criador e produtor executivo, Dave Broome.

Ultimate Beastmaster ‏contará com dez episódios, cada um estrelado por 12 atletas. Ao todo, vão participar 108 esportistas, 18 de cada país. Eles devem completar um circuito de obstáculos, a "Besta". A cada desafio, um "Beastmaster" será nomeado. Na final, denominada de Ultimate Beastmaster, os nove finalistas de cada episódio vão competir pelo título de campeão.

Entre os apresentadores brasileiros confirmados para participar da produção, Anderson Silva (Campeão peso-médio do UFC) e o comediante Rafinha Bastos. Dos Estados Unidos, os nomes escolhidos até agora são Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six) e Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports).

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.