• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Afrobombas, banda dos filhos de Science e Du Peixe, libera nova música na internet. Ouça "Samba escuro" foi disponibilizada na página da banda no Facebook

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/10/2015 19:30 Atualizado em: 16/10/2015 09:41

Foto: Reprodução/Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook


O grupo Afrobombas, que tem como vocalistas Jorge Du Peixe e Lula, filha de Chico Science, lançou nova música nesta quinta-feira (15). Com ritmo dançante e pegada eletrônica, Samba Escuro não faz jus ao gênero musical que lhe dá nome. O trabalho foi disponibilizado na página da banda no Facebook.

"Já não sei dizer se foi sem querer. O juízo eu sei, sempre foi meu. Dá vontade de escutar tudo que se apagou e já não danço mais a canção de um tempo atrás", diz a letra da canção, que faz parte do projeto Orquestra Pernambucana de Fotografia.

Formada por Thiago Duar, Guizado, Pernalonga, Ramon Lira, Fernando Resta, Lula e Jorge Du Peixe, que faz parte da Nação Zumbi desde a década de 1990, o grupo surgiu em 2013. A estreia, em Pernambuco, foi no Carnaval de Olinda do mesmo ano.

 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.