• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polêmica Filha de Stênio Garcia detona: Quem roubou e publicou as fotos é um escroto Gaya Piovesan desabafa nas redes sociais sobre o episódio das fotos íntimas do pai vazadas na internet

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/10/2015 18:36 Atualizado em: 01/10/2015 18:37

"Fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem", diz Gaya Piovesan. Foto: Reprodução/Facebook
"Fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem", diz Gaya Piovesan. Foto: Reprodução/Facebook
A filha de Stênio Garcia comentou defendeu o pai sobre o episódio das fotos íntimas que vazaram na internet: "Fica tranquilo pai, que você está inteiraço com 83 anos!", falou por telefone para o ator. Na última quarta-feira (30), caíram na rede duas imagens nas quais Stênio e a esposa Marilene Saade aparecem pelados em frente ao espelho.

"Sobre a nudez de papai que vazou aqui na internet: achei escroto quem roubou essas fotos e as publicou. Não me choco, o ser humano na maioria das vezes é escroto! Lógico que ele, no alto de seus 50 anos de carreira, não precisa postar nudes", desabafou Gaya Piovesan nas redes sociais.

Ainda na postagem do Facebook,  ela comentou o caso e reproduziu a conversa com o ator conhecido pelo personagem Bino de Carga pesada. "Quanto a nudez dele: ele é ator e já fez peças de teatro pelado quando era mais novo, isso não é nenhuma novidade. Ele está casado com a Marilene há 20 anos, fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem (risos)! Falei ao telefone com ele, e quando ele perguntou se eu estava sabendo do problema, eu disse: Fica tranquilo pai que você está inteiraço com 83 anos! hahahah".

Após vários comentários, Gaya comentou a reperscusão das fotos do pai e criticou a postura de algumas pessoas. "Os maiores preconceitos que vi desse episódio do daddy foram da nudez ser de um homem com mais de 80 anos (e não um garotão galã de 20 ou 30 anos) e dele ter ainda uma vida sexual ativa nessa idade. Infelizmente a nossa sociedade tem muito o que amadurecer... Que esse episódio sirva de reflexão sobre esses tabus". Stênio é pai de Gaya e Cássia Faro, filhas do ator com Clarice Piovesan.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.