• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Após críticas à versão "light", Record cancela Banheira do Gugu Prova que virou ícone nos anos 1990 foi criada ainda nos tempos do "Domingo Legal", no SBT

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2015 15:50 Atualizado em: 02/06/2015 18:56


Edição especial da Banheira do Gugu decepcionou espectadores por "moda comportada". Crédito: Record/Reprodução
Edição especial da Banheira do Gugu decepcionou espectadores por "moda comportada". Crédito: Record/Reprodução
Um revival que durou menos de uma semana. Após a expectativa para a volta da Prova da Banheira ao programa Gugu, na Record, muitos espectadores se decepcionaram com a versão "comportada" apresentada na última semana. Depois das críticas, a Record anunciou que o quadro não terá continuidade. Apesar da polêmica, os diretores da Record afirmaram que, desde o início, a ideia era fazer um único "revival comemorativo".

A edição exibida na semana passada contou com a participação de diversas subcelebridades como o ex-BBB Kléber Bam Bam e a ex-Miss Bumbum Indianara Carvalho. A prova, criada ainda nos tempos de SBT, consiste em uma pessoa tendo que pegar um item arremessado em uma banheira com espuma. O oponente deve tentar impedir a conclusão do desafio.

A nova versão virou piada após o "look comportado" dos participantes, em contraste às sungas pequenas e biquínis cavados dos anos 1990, que não raro provocavam "peitinhos" em rede nacional, em plenas manhãs de domingo.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.