• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Telinha Com trama sobrenatural, Amorteamo conquista fãs e ganha spin-off Penúltimo episódio do melodrama será exibido nesta sexta-feira (29), após o Globo Repórter

Publicado em: 29/05/2015 10:30 Atualizado em:


Johnny Massaro em cena de Amorteamo. Crédito: Globo/Divulgação
Johnny Massaro em cena de Amorteamo. Crédito: Globo/Divulgação

As “porteiras” se abriram. Com o retorno da amargurada Malvina (Marina Ruy Barbosa), outros mortos-vivos voltarão com espírito de vingança e intensificarão o tom de suspense do melodrama Amorteamo. E reviravoltas são esperadas no penúltimo episódio, exibido nesta sexta-feira (29), após o Globo Repórter, na TV Globo.

A noiva-cadáver Malvina não perdoou a mãe, que ainda está viva -  e a deixou crescer acreditando ser órfã. Tampouco esqueceu ter sido abandonada por Gabriel (Johnny Massaro) em pleno altar. E, na volta, cobrará tanto a vida da mãe quanto o casamento prometido.

O episódio marca ainda a estreia do pernambucano Bruno Garcia na série dirigida por Flávia Lacerda e escrita por Guel Arraes, Newton Moreno e Cláudio Paiva. Ele interpreta Jeremias, o morto-vivo que volta para assustar o irmão Manoel (Aramis Trindade). Manoel herdou a ex-esposa Cândida (Guta Stresser), o bar e a peruca. Além dele, Chico (Daniel de Oliveira) abandonará o lado doce para “acertar as contas” com Aragão (Jackson Antunes).

O morto-vivo não economizará na crueldade para assustar o marido de Arlinda (Letícia Sabatella), que o assassinou. Ainda no capítulo desta sexta, Arlinda vai retirar a queixa contra o marido para que ele saia da prisão. 

Spin-off de matar
Amorteamo anda agradando em cheio. Nas redes sociais, um grupo de fãs lançou um abaixo-assinado com pedidos de segunda temporada. A emissora ainda não confirmou. Enquanto isso, a série ganha sobrevida na internet. O coveiro Zé, vivido por Tonico Pereira, é protagonista da websérie Causos do Zé Coveiro, escrita por Filipe Lisboa e também dirigida por Flávia Lacerda, que estreia nesta sexta no Gshow. Na versão original, o “amigo da morte” conversa com os falecidos. Já no spin-off online, ele será narrador de histórias sobre a morte. Contará o fim trágico da faxineira Dona Aurora, de Seu Benedito, do Padre Antônio e de Maria, o grande amor do coveiro. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.