• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Exposição Em comemoração aos 25 anos, Galeria Joana D'Arc abre espaço para a exposição Joanas Instalada na própria galeria, mostra vai ocupar o hall interno do local, ao lado do salão Monde Design Urbain

Por: Isabelle Barros

Publicado em: 28/05/2015 15:15 Atualizado em: 28/05/2015 15:18

Daniel Araújo é um dos nomes em ascensão. Foto: Galeria Joana D'Arc/Divulgação
Daniel Araújo é um dos nomes em ascensão. Foto: Galeria Joana D'Arc/Divulgação

A comemoração pelos 25 anos da Galeria Joana D’Arc continua com a exposição Joanas, que traz 22 artistas de várias gerações e linguagens, incumbidos de um tema: retratar sua própria visão desse mito feminino. A exposição, organizada pela Nuvem Produções, instalada na própria galeria, vai ocupar o hall interno do local, ao lado do salão Monde Design Urbain.

Os artistas participantes já fazem parte do casting da empresa, como Jota ZerOff, ou nomes em ascensão no circuito de arte contemporânea da cidade, como Daaniel Araújo e Raoni Assis. O artista paraibano Shiko, o estilista Melk-Z-Da e nomes ligados à vida boêmia da galeria, como Glatt Fairy, também integram a seleção. “O pedido era interpretar a santa, fazer sua própria Joana D’arc”, explica a curadora Claudia Aires.



Serviço

Exposição Joanas
Onde: Galeria Joana D’Arc (Avenida Herculano Bandeira, 513, Pina)
Quando: em cartaz durante o mês de junho
Entrada gratuita
Informações: 8175-7208.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.