• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Exposição Exposição reúne obras de artistas pernambucanos "Sete modernos" será aberta ao público a partir de 11 de junho e fica em cartaz durante dois meses

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/05/2015 20:08 Atualizado em: 25/05/2015 20:04

Ao todo, 16 obras poderão ser conferidas na mostra. Foto: Robson Lemos
Ao todo, 16 obras poderão ser conferidas na mostra. Foto: Robson Lemos

Com a proposta de reunir obras de artistas modernos pernambucanos, a exposição Sete modernos será aberta no dia 10 de junho, às 19h, na GaleriaSete, localizada no Recife Trade Center, em Boa Viagem. Trabalhos de Cícero Dias, Lula Cardoso Ayres, Francisco Brennand, João Câmara, Reynaldo Fonseca, José Cláudio e Vicente do Rego Monteiro poderão ser conferidos até 11 de agosto.

Entre os 16 quadros em exposição, destacam-se uma tela de Rego Monteiro, que retrata a religiosidade. Francisco Brennand participa da mostra com uma obra produzida a pedido de Ariano Suassuna. Pintado na década de 1960, o material faz referência ao Auto da Compadecida, um dos clássicos do dramaturgo paraibano.


Serviço

Exposição Sete modernos
Onde: GaleriaSete (Recife Trade Center - Avenida Domingos Ferreira, loja 71, Boa Viagem)
Quando: 10 de junho (abertura para convidados) e de 11 de junho a 11 de agosto (aberto ao público)
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 19h
Informações: 3325-1656



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.