• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Marina Ruy Barbosa volta como noiva-cadáver em Amorteamo Seriado vai ao ar após o Globo Repórter, na TV Globo

Publicado em: 22/05/2015 20:00 Atualizado em:

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação


Marina Ruy Barbosa volta como uma noiva-cadáver no episódio desta sexta-feira de Amorteamo, que vai ao ar após o Globo Repórter. O terceiro capítulo da série mostra o sofrimento de Gabriel (Johnny Massaro) ao lidar com a morte da ex-noiva, após ser abandonada no altar e se jogar de uma ponte. Ele sente culpa e vai atrás de Malvina. "Essa tragédia está dentro de mim, e vou carregar ela para onde eu for", desabafa com Lena (Arianne Botelho). Os dois se reencontram no cemitério, quando Malvina sai do caixão.

Outro retorno será de Esmeralda (Fabiana Gugli). A mãe de Malvina até então era dada como morta. Ao se deparar com ela em conversa com o pai, Isaac, a filha fica amargurada com a notícia.  O seriado da TV Globo tem assinatura de Cláudio Paiva e dos pernambucanos Guel Arraes e Newton Moreno, com direção de Flavia Lacerda. O elenco conta com os pernambucanos Aramis Trindade, Gheusa Sena, Lívia Falcão, Bruno Garcia, Isadora Melo, Paulo de Pontes, Felipe Koury e Adélio Lima.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.