• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Literatura Fundo do mar retratado em novo livro do fotógrafo Gilvan Barreto Lançamento da nova obra do pernambucano ocorre no dia 29 deste mês, no Recife, com distribuição gratuita de exemplares

Publicado em: 20/04/2015 18:40 Atualizado em: 20/04/2015 18:56

Foto: Gilvan Barreto/Divulgação
Foto: Gilvan Barreto/Divulgação


O fotógrafo pernambucano Gilvan Barreto celebra duas décadas de carreira e lança novo trabalho, Sobremarinhos, livro fruto do Prêmio Marc Ferrez de fotografia, que retrata o fundo do mar. O lançamento ocorre no dia 29 deste mês, no Capibaribe Centro de Imagem, na Boa Vista, Centro do Recife.

Segundo o próprio artista, Sobremarinhos conclui uma trilogia iniciada em Moscouzinho e continuada em O Livro do sol. Todos abordam os ciclos da vida, mesclando cinema e literatura com fotografia. Para ele, o livro pode ser lido em qualquer ordem, cabendo ao leitor a escolha da sequência das páginas. “Neste livro, a história é recontada e reordenada para que cada leitor dite seus inícios, meios e fins”, explica Gilvan.

Foto: Gilvan Barreto/Divulgação
Foto: Gilvan Barreto/Divulgação


SERVIÇO
Lançamento do livro Sobremarinhos de Gilvan Barreto
Quando: 29 de abril, às 19h
Onde: Capibaribe Centro da Imagem – CCI (rua da Aurora, 533, Térreo, Boa Vista, Recife)
Quanto: Distribuição gratuita
Informações: (81) 3032-2500

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.