• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Gugu bate recorde de audiência na TV Clube/Record Apresentador estreou atração que irá ao ar, ao vivo, de terça a quinta-feira, às 22h30

Publicado em: 26/02/2015 16:25 Atualizado em: 26/02/2015 16:19

Depois de 12 anos em silêncio, Suzane Von Richthofen concede entrevista a Gugu. Foto: Record/Divulgação
Depois de 12 anos em silêncio, Suzane Von Richthofen concede entrevista a Gugu. Foto: Record/Divulgação

A entrevista com Suzane von Richthofen, veiculada com exclusividade na estreia do programa Gugu, na TV Clube/Record, levou a audiência da emissora a bater recorde. A atração ficou na liderança por uma hora e 28 minutos. Na faixa em que foi exibida, das 9h44 à 0h22, a atração, comandada por Gugu Liberato, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 17 pontos, pico de 19 pontos e share de 28%, ou seja, o dobro de audiência da concorrente terceira colocada, que marcou 8 pontos de média.

Depois de 12 anos, Suzane von Richthofen rompeu o silêncio e falou sobre o crime que chocou o Brasil. “Eles e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu... Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte?! Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo”,  disse Suzane, sobre o assassinato dos pais dela, tramado em conjunto com os irmãos Cravinhos. Nesta quinta-feira (26), será exibida a segunda parte da entrevista.

Nesta primeira edição do programa, Gugu também recebeu o cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe, que trilha o caminho da fama na música sertaneja. "A sobrancelha é minha... É sem vergonha também", afirmou o cantor, rindo. "Pegador", emendou Leonardo. Gugu concordou com o cantor e decalrou: "É igual ao pai".

Em Brasília, por exemplo, o programa consolidou o segundo lugar isolado (segundo dados prévios) na audiência com média de 13 pontos, pico de 17 pontos e share de 25%. “O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

Uma das novidades de Gugu será o quadro Dançando nas águas. Inspirado na clássica cena do filme Cantando na chuva, o concurso reunirá famosos que terão de dançar literalmente debaixo de água. Em um período de crise hídrica em São Paulo, a água utilizada no quadro será a da chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada contratada pelo programa, será reutilizada.

Já entre os clássicos quadros, destaca-se o Táxi do Gugu, no qual o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. O diferencial dessa nova atração de Gugu é a participação de famosos no quadro. Entre os que já gravaram estão: Valesca e Palmirinha. A atração manterá a essência do quadro, mas num formato mais moderno. Anônimos, claro, também terão a sorte de pegar uma corrida com o apresentador. Outro sucesso que volta com tudo é a hora de acordar os famosos, que sempre rende situações divertidas e inusitadas.

A jornalista Renata Alves fará parte da equipe. A apresentadora do Hoje em Dia protagoniza o quadro Estação Rodoviária, visitando diferentes rodoviárias do país para conversar com quem viaja pelas estradas brasileiras, seja para reencontrar um parente ou tentar a sorte em outra cidade. "Conheci o Gugu quando fui entrevistada por ele no seu primeiro programa aqui na Record. Eu que já era fã, fiquei encantada ao conhecer a pessoa legal que ele é.  Ao receber o convite para fazer esse quadro neste novo projeto, fiquei muito feliz e honrada”, declara Renata.

Gugu será exibido, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta-feira, às 22h30, logo após a novela Vitória. É a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record. A direção-geral é de Vildomar Batista.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.