• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Gente Após sair do Pânico, Nicole Bahls ganha programa dirigido por Marlene Mattos A modelo apresentará um programa de saúde e bem estar no canal E%2bTV

Por: Portal Uai - Associados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2015 13:00 Atualizado em: 23/02/2015 12:00


Nicole Bahls deixa o "Pânico na Band". Crédito: Mariana Palacios
Nicole Bahls deixa o "Pânico na Band". Crédito: Mariana Palacios

Pouco tempo após anunciar seu desligamento do programa Pânico na Band, da Band, Nicole Bahls já está de casa nova. A apresentadora ganhou um prorgama só dela no canal E+TV e será dirigida por Marlene Mattos, que dirigia Xuxa, na Globo. Em entrevista ao portal Ego, a morena diz estar no pique para as gravações.  "Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu e comandado por uma grande diretrora, que é a Marlene. Estou cheia de vontade para começar a gravar", contou.

Nicole comandará um programa sobre bem estar, Corpo em Forma, em que ela visitará academias, nutricionistas e clínicas para saber como manter o corpo saudável. "Sem exageros ou hidrogel", brincou Marlene Mattos. As gravações começam em março e tem previsão de estreia no mesmo mês.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.