CCSA Evento na UFPE neste sábado vai ajudar vítimas das chuvas

Publicado em: 14/06/2019 16:27 Atualizado em: 14/06/2019 16:38

Evento acontece no auditório do CCSA. Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP.
Evento acontece no auditório do CCSA. Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP.
Um evento que acontece neste sábado (15) no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vai ajudar vítimas das fortes chuvas que atingiram o município de Jaboatão dos Guararapes em maio deste ano. O 4º Fórum Pernambucano de Política será das 14h às 17h no auditório do CCSA.

Duas mesas temáticas formam o evento: "Os entraves da mobilidade urbana", quando serão discutidas as dificuldades dos meios de transporte públicos no Recife e Região Metropolitana, e "O protagonismo histórico de Pernambuco na política", que enfoca na participação política ao longo da história do estado.

Participam das mesas a professora e historiadora Karla Falcão; o professor e diretor da Fundação Leonel Brizola em Pernambuco, Rodrigo Bione; o advogado e ativista Pedro Josephi e o administrador e publicitário Fernando Holanda.

O ingresso para participar do fórum custa R$ 5 mais um quilo de alimento não-perecível ou R$ 10. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

O evento é promovido pela Virtù Consultoria Política, a primeira empresa júnior especializada em consultoria política no Norte/Nordeste, cujo objetivo é dar mais possibilidades profissionais e visibilidade mercadológica aos graduandos do curso de ciência política com ênfase em relações internacionais da Universidade Federal de Pernambuco.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.