Tragédia Adolescente morre após deslizamento em Jaboatão

Publicado em: 14/06/2019 10:19 Atualizado em: 14/06/2019 10:43

Crédito: Paulo Paiva/DP
Crédito: Paulo Paiva/DP

Em Jaboatão dos Guararapes, uma adolescente com 17 anos morreu em um desmoronamento de uma casa nessa quinta-feira (13). Maria Gabriela da Silva Souza estava com a mãe, Maria da Conceição da Silva, e três irmãos em casa, no bairro de Jardim Monteverde, quando aconteceu a tragédia. A família morava na Rua Alto Santa Izabel.

Era pouco mais do meio-dia quando ocorreu o deslizamento. Toda a família foi levada para a UPA de Lagoa Encantada, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos. Maria da Conceição quebrou uma perna. Dois irmãos, de 7 e 13 anos, continuavam em observação médica na UPA até o começo da noite de ontem. O terceiro garoto, de 12 anos, havia sido encaminhado para o setor de neurologia do Hospital da Restauração.

O acidente aconteceu em um imóvel interditado desde 2016 pela Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes. Por medida de segurança, a proprietária ganhou um apartamento em um residencial no bairro da Muribequinha e se mudou. O município constatou ontem ao iniciar as investigações sobre o caso que Maria da Conceição, a mãe de Maria Gabriela, morava na casa atingida há três meses. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.