TRAGÉDIA Sobe para sete o número de mortos após as chuvas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/06/2019 08:35 Atualizado em: 14/06/2019 15:05

Foto: Peu Ricardo/DP
Foto: Peu Ricardo/DP
Subiu para sete o número de mortos após as chuvas no Grande Recife. Os bombeiros localizaram mais quatro corpos das vítimas do deslizamento de barreira, em Camaragibe. Três crianças (3 anos, 8 anos e outra com apenas 11 meses), além do corpo de uma mulher, com 30 anos. Neste momento, as buscas por outras vítimas continuam no local da tragédia, na 2ª Travessa Bom Jesus, no centro do município. Ainda estão desaparecidas duas crianças, com 14 anos e outra com 6 anos.

Ontem, logo após o desabamento, no final da manhã, as equipes de salvamento já tinham localizado o corpo de um homem e resgatado a mulher dele, que estava ferida. As vítimas moravam em quatro casas que foram destruídas pela lama.

Também nessa quinta, em Jaboatão dos Guararapes, uma adolescente com 17 anos morreu em um desmoronamento de uma casa. Três irmãos mais novos da jovem ficaram feridos. Segundo a Defesa Civil do município, o imóvel estava interditado.

Na Zona Sul do Recife, a vítima foi Mirele Paula Silva, 34 anos. Ela morreu afogada, por volta das 20h, após o carro em que ela se encontrava entrar no Túnel Josué de Castro, conhecido como túnel do Pina, que estava alagado desde as primeiras horas do dia. O veículo ficou submerso.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.