chuva Equipes de salvamento localizam mais vítimas em Camaragibe

Publicado em: 14/06/2019 06:39 Atualizado em: 14/06/2019 07:21

Foto: cortesia/Corpo de Bombeiros
Foto: cortesia/Corpo de Bombeiros
As buscas pelas vítimas do desabamento de barreira em Camaragibe continuaram durante a madrugada e os bombeiros localizaram mais quatro corpos, sendo o de três crianças (3 anos, 8 anos e outra com apenas 11 meses), além do corpo de uma mulher, com 30 anos. Neste momento, as buscas por outras vítimas continuam no local da tragédia, na 2ª Travessa Bom Jesus, no centro do município. Ainda estão desaparecidas duas crianças, com 14 anos e outra com 6 anos.

Ontem, logo após o desabamento, no final da manhã, as equipes de salvamento já tinham localizado o corpo de um homem e resgatado a mulher dele, que estava ferida. As vítimas moravam em quatro casas que foram destruídas pela lama. A Prefeitura de Camaragibe informou por meio de nota que o acidente aconteceu em uma zona de risco e que o local vinha sendo acompanhado pelas equipes da Defesa Civil.

Também ontem, em Jaboatão dos Guararapes, uma adolescente com 17 anos morreu em um desmoronamento de uma casa. Três irmãos mais novos da jovem ficaram feridos. Segundo a Defesa Civil do município, o imóvel estava interditado.

Mais notícias em instantes.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.