festa Caminhada do Forró é adiada para outra data

Publicado em: 13/06/2019 14:29 Atualizado em: 13/06/2019 14:33

Foto: Paulo Paiva/arquivo DP
Foto: Paulo Paiva/arquivo DP
A Caminhada do Forró, prevista para acontecer na noite desta quinta-feira (13), foi adiada devido às fortes chuvas. A Acontecer Projetos Culturais, produtora que realiza o evento, com apoio da Prefeitura do Recife e do Governo de Pernambuco, anunciará em breve nova data para a tradicional programação, que convida os recifenses a desfilarem a cultura e a alegria juninas pelas ruas do Recife Antigo.

Também em função das fortes chuvas, vários dos equipamentos culturais mantidos pela Prefeitura do Recife precisaram suspender suas atividades. Os museus Murillo La Greca, MAMAM e Museu da Cidade, os teatros de Santa Isabel, Luiz Mendonça, Apolo e Hermilo Borba Filho, além da Galeria Janete Costa  anteciparam o fim do expediente para garantir a integridade de suas equipes na volta para casa.

Antes mesmo da chuva, o Paço do Frevo também já havia anunciado a suspensão das atividades na tarde de hoje, convidando os recifenses ao congraçamento durante o jogo da seleção feminina.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.