Acidente Pai e filho morrem em colisão na BR-423, em São Caetano

Publicado em: 13/06/2019 13:07 Atualizado em: 14/06/2019 13:03

Impacto foi tão forte que a parte dianteira da moto ficou irreconhecível. FOTO: PRF / Divulgação (Impacto foi tão forte que a parte dianteira da moto ficou irreconhecível. FOTO: PRF / Divulgação)
Impacto foi tão forte que a parte dianteira da moto ficou irreconhecível. FOTO: PRF / Divulgação
Duas pessoas morrem em um acidente no km-25,5 da BR-423, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. As vítimas, um homem de 37 anos, e um menino, de 9, eram pai e filho e estavam em uma motocicleta que entrou na contramão da rodovia e colidiu de frente com uma ambulância. Os dois morreram no local. O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância levava três pacientes, que tiveram ferimentos leves após a batida. Eles foram encaminhados para o Hospital de São Caetano. O 
motorista da ambulância não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia. Ele chegou a fugir após o teste, mas a Polícia Civil de São Caetano o identificou pela carteira de habilitação, deixada por ele no local.

Ambulância transportava passageiros no momento do acidente. FOTO: PRF / Divulgação  (Ambulância transportava passageiros no momento do acidente. FOTO: PRF / Divulgação )
Ambulância transportava passageiros no momento do acidente. FOTO: PRF / Divulgação
Os corpos das vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.