Inflamável Incêndio de média proporção atinge ferro velho em Prazeres

Publicado em: 12/06/2019 21:18 Atualizado em:

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros.
Um incêndio atingiu um ferro velho localizado na Estrada Velha, bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Por volta das 17h30 desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado pela população que mora no entorno e estava apavorada por conta da fumaça escura que era liberada do local em chamas. Não houve vítimas e ainda não se sabe as causas do incidente.

Segundo a corporação, o estabelecimento é composto por um pavimento onde havia um mezanino com divisórias de papelão repleto de entulhos, entre eles fibra de vidro e metais composto de magnésio e pneus, o que explica a cor da fumaça. "As chamas se concentraram no mezanino mas se espalhou para todo compartimento", informou os Bombeiros.

Foram necessárias duas horas e meia para que os Bombeiros conseguissem controlar as chamas. Cinco viaturas foram deslocadas para o local e onze militares participaram da ocorrência. Segundo os Bombeiros, toda a área foi atingida incluindo a caixa de ar condicionado de uma casa vizinha. Se não fosse a rápida atuação do Corpo de Bombeiros, residências do entorno do ferro velho poderiam ter sido atingidas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.