Ocorrência Foragido tenta despistar polícia usando ketchup para forjar a própria morte

Publicado em: 12/06/2019 12:25 Atualizado em: 12/06/2019 15:28

Everson Leonardo Nascimento de Lima usou ketchup para forjar a própria morte e despistar polícia. FOTO: PCPE/ Divulgação. (Everson Leonardo Nascimento de Lima usou ketchup para forjar a própria morte e despistar polícia. FOTO: PCPE/ Divulgação.)
Everson Leonardo Nascimento de Lima usou ketchup para forjar a própria morte e despistar polícia. FOTO: PCPE/ Divulgação.
Dois homens estão sendo procurados pela polícia suspeitos de praticarem homicídios em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Um deles, identificado como Everson Leonardo Nascimento de Lima, 29, chegou a forjar a própria morte, tirando uma foto de si mesmo deitado no chão com manchas de ketchup na camisa para simular que havia morrido e, com isso, despistar a polícia e atrapalhar as investigações. O caso foi divulgado na última terça-feira (11).

De acordo com a polícia, o outro suspeito, identificado como Elias José dos Santos da Silva, é também apontado por realizar os mesmos crimes que Everson Leonardo. Inclusive, eles agiam separados, mas estavam sempre em comunicação. 

A Polícia Civil divulgou um número de WhatsApp para quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos que possa entrar em contato (81) 9.8770.4812. É garantido sigilo total da fonte.

Mais informações em instantes.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.