Denúncia Supostos membros da facção criminosa 'trem bala' são presos em Ipojuca

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2019 11:38 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.
Através de denúncia anônima realizada ao setor de inteligência da Polícia Militar, dois homens foram presos por suspeita de tentativa de homícido, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação criminosa, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. As prisões ocorreram na tarde da última terça-feira (11). 

Uma equipe do 19° Batalhão da PM encontrou os dois suspeitos na Comunidade Jagatá. Um dos homens tentou fugir, mas foi capturado após cerco policial. Foram encontradas na residência dele uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, um carregador de pistola, oito Munições calibre 380, 10 Munições calibre 12, uma bombona de maconha pesando aproximadamente 1 quilo, 220 Big bigs de maconha, 23 saquinhos de maconha natural, duas balanças de precisão, R$ 20,00 em espécie, materiais para embalar droga, três aparelhos celulares e uma algema com chave.

Segundo informações, os dois envolvidos são suspeitos de fazer parte da facção criminosa conhecida como "trem bala". Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.