Pânico Moradores relatam tiroteio após tumulto de organizadas no Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/06/2019 20:55 Atualizado em: 11/06/2019 21:21

Foto: Reprodução/WhatsApp (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Foto: Reprodução/WhatsApp
Antes do jogo do Sport contra o CRB pela série B do Brasileirão, que acontece na noite desta terça-feira (11) na Ilha do Retiro, moradores da Zona Norte do Recife se assustaram com tiros disparados em meio à tumultos gerados pelas facções que se intitulam torcidas organizadas.

Segundo relatos de moradores, perseguições policiais e trocas de tiros foram realizadas na Rua Santo Elias e na Conselheiro Portela, no Espinheiro. Em vídeo que circula no aplicativo de mensagens WhatsApp, é possível ver integrantes correndo pelo trecho enquanto explosões se unem ao som de sirenes. 

De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, que atua, dentre outras questões, na identificação de tiroteios no Recife e na região metropolitana, disparos foram registrados na altura da Rua Santo Elias às 20h31 desta terça. 

A Polícia Militar negou que houve disparos no local e afirmou que os barulhos se tratavam de fogos de artifício. No relato, foi informado somente que os integrantes seguiam para o estádio tumultuando nas ruas.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.