Mobilidade Trecho da pista principal da BR-101 é interditado para obras

Publicado em: 11/06/2019 14:59 Atualizado em: 11/06/2019 17:12


DER-PE/Divulgação
 (DER-PE/Divulgação)
DER-PE/Divulgação
Foi interditado nesta terça-feira, um trecho da pista principal da BR-101, nas proximidades do Campus e da Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no sentido Jaboatão dos Guararapes.

 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), interditou o trecho de 500 metros que vai do Colégio Militar do Recife (CMR) até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do encontro com a Avenida Recife. Os condutores que circulam nas proximidades, devem ficar atentos às mudanças no trânsito.

 

Quem segue da região Norte com destino à área Sul do Grande Recife, no km 69, após a passarela que fica em frente ao CMR, seguirá pelo desvio que leva à pista lateral e continua até o final do trecho interditado, no posto da (PRF), onde o fluxo prosseguirá normalmente.

 

Os serviços de fresagem do pavimento começaram hoje, com a limpeza do local e demais serviços previstos no cronograma. Assim como nos outros segmentos com intervenções em andamento, os condutores encontrarão sinalização informativa com placas indicativas alertando sobre o trecho em obras e redução da velocidade, bem como nos desvios e nos acessos. 

 

As intervenções são necessárias para a execução dos trabalhos de restauração e requalificação das obras do contorno do Recife. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.