Educação IFPE lança seleção para pós-graduação em tecnologia

Publicado em: 11/06/2019 14:51 Atualizado em: 11/06/2019 14:54

Os cursos terão duração de 18 meses e carga horária de 450 horas. Foto: Peu Ricardo/DP.
Os cursos terão duração de 18 meses e carga horária de 450 horas. Foto: Peu Ricardo/DP.
Um edital de seleção para duas pós-graduações latu sensu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) foi lançado. No total, estão sendo ofertadas 60 vagas, 30 para a especialização em gestão e qualidade em Tecnologia da Informação (TIC) e 30 para a especialização em desenvolvimento, inovação e tecnologias emergentes.

Os cursos, gratuitos, serão oferecidos no campus Jaboatão dos Guararapes, terão duração de 18 meses e carga horária de 450 horas. O início das aulas é em 1º de outubro.

As inscrições são presenciais e seguem desta segunda-feira (17) a 5 de julho, das 15h às 18h e das 19h às 20h. Para se inscrever, o candidato deve comparecer à sede provisória do campus, na Avenida Barão de Lucena, 251, Centro, Jaboatão. O resultado da seleção está previsto para o dia 14 de agosto.

O público-alvo da especialização em gestão e qualidade em tecnologia da informação e comunicação são profissionais da área de computação recém-formados ou que desejam aprimorar conceitos de gestão e qualidade em projetos da área de TIC. Já a especialização em desenvolvimento, inovação e tecnologias emergentes é destinada a profissionais com formação superior na área de TI que querem se especializar na área de inovação e soluções criativas.

O edital está disponível no site do IFPE.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.