Sertão Mais de 12kg de cocaína são apreendidos em Petrolina

Publicado em: 10/06/2019 18:04 Atualizado em: 10/06/2019 18:14

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco.
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco.
Uma operação conjunta entre policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (Biesp), o Serviço de Inteligência e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) conseguiu apreender mais de 12 kg de cocaína na manhã desta segunda-feira (10). A ação aconteceu no Condomínio Mais Viver São Francisco, em Petrolina, sertão pernambucano. 

A droga estava distribuída em 12 tabletes, cada um pesando aproximadamente 1kg, e estavam enrolados em um lençol. Durante as buscas, também foram encontrados documentos como CPDF, título de eleitor, currículo e uma prova da Faculdade São Francisco, localizada em Juazeiro, município do sertão baiano. Os documentos, entregues junto com as drogas na delegacia de Petrolina, facilitaram a identificação do morador do apartamento. 

"Ao chegar no condomínio, o efetivo foi até o apartamento 201 do bloco 18, onde informações davam conta de intenso tráfico de drogas no local. 

Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram a porta aberta, com diversas evidências de que os ocupantes partiram em fuga pouco antes, como café quente no fogão e vestígios de alimentos frescos na mesa", informou a Polícia Militar de Pernambuco. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.