Violência Homem é perseguido e morto a tiros em Lagoa de Itaenga

Publicado em: 10/06/2019 11:05 Atualizado em: 10/06/2019 11:39

FOTO: Google / Street view / Reprodução (FOTO: Google / Street view / Reprodução)
FOTO: Google / Street view / Reprodução
Um homem foi perseguido e morto a tiros na Rua José das Dores, no Centro de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco. A vítima, identificada como Jadielson Pereira da Silva, de 25 anos, estava em um bar quando dois homens se aproximaram efetuando disparos com arma de fogo. Jadielson tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. A autoria e motivação do crime, que ocorreu no último sábado (8), ainda são desconhecidos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima fugiu em direção à sua casa, mas foi alcançada e entrou em luta corporal com os suspeitos. Jadielson foi atingido no tórax, nos braços e na cabeça. Ele foi levado para a Unidade Mista de Saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Jadielson Pereira da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por perícia. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para apurar o crime.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.