Violência Em meio a ameaças, sala de professor da UFPE é atingida por objeto não identificado

Publicado em: 09/06/2019 19:51 Atualizado em:

Foto: Reprodução Facebook.
Foto: Reprodução Facebook.
Na manhã da última sexta-feira (07), um objeto não identificado estilhaçou o vidro da janela da sala pessoal de um professor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal de Pernambuco. Em suas redes sociais, o professor afirmou: "sei que vivenciamos tempos muito estranhos, mas nunca imaginei me deparar com a seguinte situação".A janela, alvo do objeto, fica em cima da mesa do acadêmico, que estava em sua sala no momento do incidente. 

Para o professor, o objeto disparado é um projétil. "Por pouco não me atingiu". Na hora do ocorrido, a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE foi chamada e um Boletim de Ocorrência foi registrada. Segundo a comunicação da universidade, será solicitada uma perícia policial nesta segunda-feira (10), para detectar se o objeto é de fato um projétil e de onde ele teria partido. "Espero que tenha sido algo aleatório, mas como professores da UFPE foram alvo de ameaças no começo do ano, não posso descartar a hipótese", lamentou. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.