Violência Mulher morre eletrocutada por geladeira em Jaboatão

Publicado em: 07/06/2019 13:48 Atualizado em: 07/06/2019 15:13

FOTO:  Gabriel Melo / Esp. DP (FOTO:  Gabriel Melo / Esp. DP)
FOTO: Gabriel Melo / Esp. DP

Uma mulher morreu vítima de choque elétrico em uma geladeira dentro de casa, na Travessa Agripino de Freitas, no bairro São José Padre Rome, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A dona de casa Cibelle Teixeira da Hora, 32, foi encontrada morta no chão de sua residência com a tomada da geladeira na mão. O caso aconteceu na quarta-feira (5).
 
Familiares da vítima contaram que não havia nenhum problema na fiação elétrica da residência e que o acidente aconteceu porque a vítima estava molhada e descalças enquanto mexia em uma tomada na cozinha. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão, mas não resistiu e morreu.
 
Cibelle deixa o marido e duas filhas. O corpo de Cibelle Teixeira da Hora foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por perícia. A Policia Civil instaurou Inquérito para investigar o caso.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.