marco zero Dia Mundial de Tricotar é lembrado neste sábado

Publicado em: 07/06/2019 12:27 Atualizado em:

Foto: divulgação
Foto: divulgação
O Dia Mundial de Tricotar em Público, comemorado neste sábado (8), vai ser celebrado com um encontro de tricoteiros, das 14h às 17h, na Praça do Marco Zero, na Avenida Alfredo Lisboa, no Recife. O professor Neddy Ghusmam, do Time de Artesãos da Círculo S/A, ensinará novas possibilidades para se trabalhar com o tricô. Para participar, basta chegar com antecedência no local e levar o novelo e agulha de tricô para serem usados na aula.

A empresa é fabricante de fios para trabalhos manuais e desenvolve produtos e acessórios para artesanato. Há 81 anos no mercado, exporta para mais de 20 países. Conta com mais de 500 produtos em seu mix e através do Time de Artesãos, que somam 15 profissionais, oferece suporte na educação e profissionalização do artesanato, com workshops em todo o Brasil, além de estimular quem pratica o trabalho manual como hobby, oferecendo e-books gratuitos, aplicativo próprio, e publicações especializadas em tricô, crochê e amigurumi.
 

Serviço:

O quê: Dia Mundial de Tricotar em Público

Quando: 8 de junho faz 14h às 17h

Onde: Praça do Marco Zero, Avenida Alfredo Lisboa, em Recife. 

 Inscrições gratuitas

* Levar novelos e agulhas de tricô para confeccionar a própria peça


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.