Crime Celular amortece bala e salva a vida de um vigilante em Caruaru

Publicado em: 07/06/2019 11:16 Atualizado em: 07/06/2019 11:34

Oswaldo Corneti/Fotos Publicas (Oswaldo Corneti/Fotos Publicas)
Oswaldo Corneti/Fotos Publicas
Um vigilante foi salvo pelo próprio celular durante uma tentativa de assalto a um carro-forte, no supermercado Atacadista, no bairro de Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi abordado por suspeitos fortemente armados no momento em que estava retirando os valores arrecadados pelo supermercado, quando reagiu e trocou tiros com os criminosos. Uma das balas acertou o celular que estava no bolso da vítima. O vigilante teve escoriações na região do abdômen e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) no local, mas não precisou ser encaminhado para um hospital. O caso foi registrado na noite da quinta-feira (6).

Segundo a polícia, seis suspeitos chegaram ao estabelecimento em dois carros modelo Sandero, de cor branca, e Fox, de cor cinza. O grupo estava usando máscaras e armado com pistolas, revólveres, espingardas de calibre 12, além de coletes e luvas. Os veículos utilizados pelos criminosos na investida foram encontrados carbonizados em um terreno baldio no mesmo bairro. O caso está sendo investigado pela equipe da Força-Tarefa Bancos (FT) do Agreste. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.