Esgoto Obra da Compesa interdita faixa da Rua Amélia, nas Graças

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/06/2019 06:47 Atualizado em: 07/06/2019 14:18

Foto: Divulgação/Compesa. (Foto: Divulgação/Compesa.)
Foto: Divulgação/Compesa.
Uma obra de esgoto foi iniciada em caráter emergencial, na rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. A Compesa realiza a substituição de cerca de 50 metros de tubulação, com 200 milímetros de diâmetro e que está a 2 metros de profundidade.

Para realizar as intervenções, foi necessário interditar parte da via, nas imediações do Colégio Agnes. Duas faixas ficam interditas durante à noite e apenas uma durante o dia para a retomada das ações durante o período noturno em função da mobilidade da área. Todo o trabalho tem previsão para ser finalizado até o dia 15 de junho.

A iniciativa faz parte das ações em curso pelo Programa Cidade Saneada, que estabelece intervenções de ampliação e recuperação de redes coletoras de esgoto na Região Metropolitana do Recife. O objetivo é melhorar a operação das redes coletoras de esgoto em toda a Região Metropolitana do Recife para evitar pontos de obstrução nas vias com vasamento de esgoto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.