Salgueiro PE-460, que dá acesso a Conceição das Crioulas, está sendo pavimentada

Publicado em: 06/06/2019 17:57 Atualizado em:

Área central da Comunidade Quilombola Conceição das Crioulas. Foto: Divulgação/Incra.
Área central da Comunidade Quilombola Conceição das Crioulas. Foto: Divulgação/Incra.
O Governo de Pernambuco está dando continuidade às obras de implantação e pavimentação da rodovia PE-460, no trecho do entroncamento da BR-116 até a estrada vicinal de acesso à comunidade quilombola Conceição das Crioulas, em Salgueiro, no Sertão do Estado. Executada pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), as intervenções terão início na próxima segunda-feira (10/6), mas a mobilização dos equipamentos já começou e, até sexta-feira (7), o maquinário e equipes estarão na região.

A ação conta com investimento da ordem de R$ 18 milhões, recursos próprios do Estado, e vai beneficiar diretamente os cerca de 4 mil habitantes da comunidade. Ao todo, serão contemplados 25 quilômetros da via. A expectativa da administração estadual é concluir o trabalho em um ano e, dessa forma, contribuir com a melhora das condições de trafegabilidade da rodovia, proporcionando mais conforto e segurança aos usuários.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.