Acidente Colisão entre táxi e van deixa seis feridos na Avenida Conde da Boa Vista

Publicado em: 06/06/2019 11:21 Atualizado em: 06/06/2019 12:51

FOTO: Google / Street view / Reprodução (FOTO: Google / Street view / Reprodução)
FOTO: Google / Street view / Reprodução
Um acidente envolvendo um táxi e uma van, na Avenida Conde da Boa Vista, no cruzamento com a Rua Gonçalves Maia, no Centro do Recife, deixou seis feridos, entre eles uma criança, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma van que trazia pacientes do município de Escada para tratamento médico no Recife estava trafegando na avenida, quando bateu na traseira de um taxi. 

O taxista, que ficou preso às ferragens do veículo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele apresentava dificuldades para respirar. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas. Duas das vítimas, identificadas como Elisangela Maria Silva dos Santos, 38, e Vicente de Paula Lima, 43, foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. Eles passaram por exames e estão em observação no hospital. O taxista, Walter Rafael Santana, 48, também foi encaminhado para o HR. O estado de saúde de Walter não foi informado. 

Uma senhora que apresentava cortes no joelho esquerdo, escoriações na face e fortes dores no ombro direito foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Os outros feridos foram levados pelas ambulâncias do Samu.

As causas do acidente serão investigadas peço Instituto de Criminalística (IC). A Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU ) não realizou interdições nos dois sentidos da via.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.