Paulista Homens sofrem tentativa de homicídio em Paulista

Publicado em: 05/06/2019 11:56 Atualizado em: 05/06/2019 12:07

FOTO: Google/ Street View/ Reprodução (FOTO: Google/ Street View/ Reprodução)
FOTO: Google/ Street View/ Reprodução
Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio na rua Maria Assunção, no município do Paulista, no Recife, na noite da última terça (4). As vítimas foram identificadas como Joab Fonseca Cavalcanti, que não resistiu aos ferimentos, e Fábio Franklin da Silva, que ficou ferido na ocasião. As idades de ambos não foram informadas. De acordo com a Polícia Civil, homens encapuzados desceram de um carro atirando contra Joab e Fábio. 

O primeiro  foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabajara, em Olinda, no Recife, mas não resistiu. Já Fábio, atingido no braço e no abdômen, foi levado para o Hospital Miguel Arraes, também na Região Metropolitana do Recife. Ele está na UTI da unidade e, apesar do seu quadro estar evoluindo, respira com ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.
 
O corpo de Joab Fonseca Cavalcanti foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por perícia. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para identificar os autores e a motivação do crime.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.