ROUBO Polícia recupera caminhão com quase 500 produtos eletrônicos roubados

Publicado em: 05/06/2019 11:42 Atualizado em: 05/06/2019 11:50

Dentro do caminhão, havia quase 500 produtos, como impressoras, pendrives e notebooks. Foto: Polícia Militar / Divulgação.
Dentro do caminhão, havia quase 500 produtos, como impressoras, pendrives e notebooks. Foto: Polícia Militar / Divulgação.
Policiais militares do Batalhão Policial Rodoviário recuperaram um caminhão roubado de uma grande empresa de informática do estado, carregado com equipamentos eletrônicos e acessórios. O veículo foi localizado em uma estrada de barro no meio de um canavial, em Escada, já com o baú vandalizado. Nele, estavam 468 produtos.

O efetivo foi acionado por funcionários da empresa que descobriram, por rastreamento, que o caminhão encontrava-se nas redondezas. A partir daí, foram iniciadas as buscas. Após encontrar o veículo, os policiais seguiram em diligências para prender os responsáveis, mas ninguém foi avistado nas redondezas.

Dentro da veículo, foram recuperados quatro impressoras, 61 papéis para copiar fotos, 87 HD’s externos, 22 notebooks, 70 celulares, 20 unidades de pen drives de oito gigas, 28 cartuchos de impressora, 20 unidades de fita adesiva e 156 unidades de cartões de memória. O material e o caminhão foram entregues ao Depatri, da Polícia Civil, para que fossem devolvidos ao proprietário.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.