Acidente Duas mulheres morrem após caírem de carro em movimento na BR-101

Publicado em: 04/06/2019 09:30 Atualizado em: 04/06/2019 10:00

FOTO: PRF / Divulgação  (FOTO: PRF / Divulgação )
FOTO: PRF / Divulgação
Duas mulheres morreram após caírem de um carro em movimento na BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. As vítimas, identificadas como Dayane Maria da Silva, 21, e Glauciele Santos da Silva, 19, estavam voltando de uma festa quando o carro modelo Celta em que estavam colidiu com um caminhão. O impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas para fora do veículo e atropeladas por outro que vinha em sequência. Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O acidente foi registrado na noite da segunda-feira (3). 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, Antony Costa Alves da Silva, 24, relatou que as vítimas tentaram pular do veículo em movimento e foram atropeladas pelo caminhão que passava pelo local. Ele teve ferimentos leves e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os corpos das duas mulheres foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde deverão passar por perícia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
 
O motorista do carro informou que elas tentaram pular do veículo em movimento e foram atropeladas pelo caminhão  que passava pelo local 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.